Nenhum produto no carrinho.
POLÍTICA DE VENDAS
Após confirmação do pagamento o prazo de produção variam de 15 a 30 dias úteis dependendo do produto. Cada Produto tem seu prazo de produção ao final da descrição do mesmo.
Os status de nosso site são os seguintes.
- “Aguardando Pagamento”.
- “Em produção”. Este status significa que o pagamento de seu pedido foi aprovado e sua peça entrou em fase de confecção e esse status permanece igual até a data final de produção.
- “Enviado”. Após o prazo de produção seu produto foi enviado pelo meio de transporte escolhido ou a nosso critério quando oferecemos o frete gratuito.
Para pagamentos com cartão de crédito.
- O Paypal nos comunica a liberação para produção imediatamente após a aprovação junto a administradora de seu cartão (Este sistema é mais rápido que o pagamento com boleto).
- Você recebe a notificação de pagamento do Paypal e do nosso site.
Pagamento por boleto bancário.
- Este meio é o mais demorado, pois o prazo para o banco localizar o pagamento e nos informar é de até três dias..
Pagamento com depósito em conta.
- Se você optou por depósito em nossa conta, você deve nos comunicar por e-mail. Assim que é feita a localização do depósito liberamos o pedido para produção. Este processo é mais rápido que o pagamento por boleto.
Frete:
O frete em nosso site é calculado diretamente pelos Correios ou transportadora, sem qualquer interferência da Ronron.
- Prazo de entrega dos Correios:
Varia conforme as localidades de destino da remessa e opção de serviço, PAC ou Sedex.
A Encomenda PAC, e Sedex possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira para todos os municípios brasileiros.
Prazo de entrega transportadoras:
Varia conforme destino da remessa.
Condições para que a entrega tenha sucesso:
- Certifique-se que haja alguém para receber o produto no endereço de entrega escolhido.
- As empresas de transporte fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial.
- Ao receber seu produto, abra a embalagem diante de um funcionário da empresa transportadora para ter certeza que está recebendo um produto sem avarias.
- Caso tenha recebido um produto que tenha sofrido avarias recuse a entrega e entre em contato conosco.
Retirada do produto em nossa fábrica:
- Para retirar o produto em nossa fabrica é necessário agendar dia e horário através de nosso e-mail de contato ou telefone de contato.
Política de trocas e devoluções.
- O consumidor poderá solicitar a devolução ou troca do produto em até sete dias contados da sua data da entrega, através do e-mail contato@ronron.com.br.
- As trocas e devoluções dos produtos somente poderão ser realizadas se o produto estiver intacto, sem uso e sem qualquer dano.
- Após solicitada a troca ou devolução através do e-mail contato@ronron.com.br, o produto deverá ser remetido para Rua Professora Maria de Lourdes de S. Nogueira, nº 294, Vila Gea, São Paulo – SP, CEP 04692000 em sua embalagem original acompanhada da respectiva nota fiscal ou de declaração de conteúdo.preenchida pelo consumidor.
- Recebido o produto e verificadas suas condições, o consumidor será comunicado quanto às providências tomadas para atendimento das suas solicitações.
Prazo de garantia
- Os produtos contam com garantia de 90 dias, contados a partir da entrega, exclusivamente contra vícios de qualidade ou quantidade (“defeitos”).
- A garantia aqui mencionada não abrange vícios, defeitos, danos e imperfeições decorrentes do mau uso do produto ou gerados por culpa exclusiva do consumidor.
- O prazo para solução do eventual problema reportado é de 30 dias.
Contato:
55 11 23078894
contato@ronron.com.br
É possível fazer uma simulação de frete , sem compromisso, em nosso site.
Os valores e prazos de envio são fornecidos diretamente pelos Correios ou transportadora. A Ronron não tem qualquer interferência em prazos ou custos de transporte.
Fale conosco;
55 11 23078894
De segunda a sexta das 9:00h às 12:00h, e das 13:00 às 17:00h
Ou por e-mail, contato@ronron.com.br
Boas compras